top of page
POSTS  RECENTES
PROCURAR POR TAGS
Nenhum tag.
SIGA
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

ACABE COM O EXCESSO DE TRANSPIRAÇÃO E MAU ODOR JÁ - REXONA CLINICAL WOMEN

Oii suas lindaas, tudo bem?! Espero que sim viu?! E se não estiver bem, trate de colocar um sorriso nesse rosto ai em?! rs

Quem ai sofre com excesso de transpiração levanta a mão rs

http://glitterepurpurina.wixsite.com/blogdebeleza

Gente, sério, desodorante sempre foi um problema na minha vida, porque transpiro muito sabe?! PRINCIPALMENTE quando meu emocional ataca... Antes de dar um ponto final a esse suor, resolvi pesquisar bastante e descobri que transpirava mais quando estava com ansiedade atacada rs, sempre tive ansiedade, mas a alguns dias atrás a minha ansiedade atacou por diversos acontecimentos em minha vida... Foi então quando vi que os desodorantes normais não estavam resolvendo nada, pois tinha que reaplicar durante o dia, sendo que nas embalagens eles destacam que “proteção por 48hrs”, ai pensei, não, não dá, assim não da senhooorrrr kkkk

Após alguns dias, estava eu conversando sobre desodorantes e tals com uma amiga minha e ela por ter passado por esse sofrimento, me indicou o Rexona Clinical Womon, ela falou: amigaaaaa, esse desodorante foi o melhor que já usei em toda a minha vida, o bicho segura o suor como nenhum outro... Foi quando a minha ansiedade pelo produto atacou kkk Falei, eu quero para ontem!!!!

http://glitterepurpurina.wixsite.com/blogdebeleza

MAS LÊ, QUAL O VALOR EM MÉDIA DESSE DESODORANTE?

Pesquisei bastante, porque não sou boba e nem nada, então queria achar o produto com um mega desconto! Achei na Drogaria Onofre, pelo preço mais barato de R$25,99 e cheguei a ver entrou lugares por R$35,00 até mais... Vi no site e fui até a loja física e pela minha sorte (huhuuuuu), na compra de um produto, o segundo saia por R$7,99, aeeeeeeeeeeee então mulher, já aproveitei e comprei dois, o rosinha e um roxo! Vou deixar o link do site deles para vocês darem uma olhadinha... CLIQUE AQUI

FUNCIONA MESMO?

SIIIM!!! (Olha a empolgação de uma garota que não sofre mais com excesso de suor kkk)

O Rexona Clinical não é um daqueles desodorantes que a gente usa de dia e de noite, mas sim um antitranspirante para uso noturno, indicado pra quem transpira excessivamente, e que possui o máximo de ativo antitranspirante permitido para produtos vendidos sem prescrição médica.

Não tem como saber como ele vai agir em cada pessoa, porque cada organismo é único e reage de uma forma, mas em mim, até agora, ele tem funcionado muito bem! Tipo, minha salvação rs

DESODORANTE REXONA CLINICAL WOMAN

http://glitterepurpurina.wixsite.com/blogdebeleza

Diz na embalagem que o produto “possui uma fórmula termo-ativa com tecnologia TRIsolid, que garante máxima proteção antitranspirante, tecnologia de fragrância encapsulada que combate o mal odor e ativo hidratante para o cuidado da pele.”

Ele é dermatologicamente testado e indicado para prevenir a transpiração excessiva e o mau odor em mulheres que precisam de máxima proteção.

O Rexona Clinical vem numa caixa e dentro tem uma espécie de “bula” com várias informações sobre o produto. A embalagem é plástica, contém 48 g de produto, que é cremoso. Pra que ele saia é só girar a rodinha que tem na parte de baixo. Achei prático!

O cheiro é gostosinho e o produto sai em quantidade suficiente para aplicar nas axilas. Eu pego com o dedo (sempre limpo), porque essa história de tacar a embalagem nas axilas e “passar” não é nada higiênica e acaba acumulando bactérias, sabe?

COMO USAR REXONA CLINICAL WOMEN

http://glitterepurpurina.wixsite.com/blogdebeleza

http://glitterepurpurina.wixsite.com/blogdebeleza

A forma de uso é bem simples: ele deve ser aplicado nas axilas de noite porque, de acordo com a marca, é durante o descanso noturno que a fórmula do produto se adapta ao organismo e desenvolve um alto nível de proteção contra a transpiração que, supostamente, terá efeito até o dia seguinte, inclusive após o banho.

Não precisa dizer que eu dei risada quando li isso, né? Não me levem a mal, mas não acreditei mesmo, pensei, não, não pode ser possível isso, mas mesmo não acreditando eu fiz o teste e ó, quebrei a cara, porque não é que o troço funciona mesmo? Fiquei tão surpresa que resolvi fazer logo esse posto porque essa dica é de UTILIDADE PÚBLICA KKK

Sério, aplico ele a noite depois do banho, duas giradinhas do produto é o suficiente, passo e espero secar um pouco, depois coloco a roupa!

Cuidado com as roupas pretas, pois acabei sujando um pouco as minhas, porque ele transfere um pouco sabe?! Mesmo depois de seco!!

Ah outra coisa que notei também, é que quando vou tomar banho no dia seguinte, a áxila parece que esta com uma camada de produto, que fica até difícil de tirar, mesmo com aquelas buchinhas de banho sabe?! Então mulher, o produto é o “BICHO” mesmo em kkkk

REXONA CLINICAL WOMEN É SEGURO?

No primeiro dia fiquei toda medrosa, olhando pras axilas o tempo todo, com receio de ficar com marca de suor ou com algum cheiro desagradável. Mas agora já me sinto mais segura, e só arrisco passar um tiquinho durante o dia quando vou pra rua ou quando sei que vou transpirar mais (academia, etc).

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês de alguma forma!!

Comente aqui embaixo o que achou... Se já usou... Conte-me rs

Um grande beijo e fiquem com Deus!!

http://glitterepurpurina.wixsite.com/blogdebeleza

bottom of page