top of page
POSTS  RECENTES
PROCURAR POR TAGS
Nenhum tag.
SIGA
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

Como higienizar Pincéis de Maquiagem

Oii suas lindas, tudo bem?!

Espero que sim viu?! E se não estiver, trate de ficar rsrs

Hoje tem vídeo é de RAPIDINHAAASSSS lá no canaaall HUHUUU

Quem ai gosta de vídeos curtinhos? Que não tempo muito tempo? Ahn ahn ahn? Rsrs

Bom hoje o vídeo é para você! Vim mostrar para vocês como eu lavo meus pinceis de maquiagem por menos de R$3,00 rsrs

Espero que gostem!! :)

Antes de apertar o PLAY, convido vocês a me seguirem no INSTAGRAM, é só clicar abaixo ;)

Curta a FANPAGE do Blog, faço postagens lembrando vocês dos conteúdos do blog e do canal, assim você não perdera nenhum conteúdo não é mesmo?! rs

Clique abaixo para curtir :)

EEEEEE É CLARO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE PEDIR PARA VOCÊS SE INSCREVEM LÁ NO MEU CANAL NE?! KKKK

MULHER, PENSA EM UNS VÍDEOS BONS?! PENSOU? ENTÃO ESTOU NO CAMINHO KKKKKK

VAI LÁ, SE INSCREVE PORQUE TEM BASTANTE CONTEÚDO LEGAL E SE PREPAREM PORQUE ESTOU PREPARANDO CONTEUDOS MARAVILHOSSOOOOOSSS RS

PARA SE INSCREVER É SÓ CLICAR NA IMAGEM ABAIXO RS

AGORA VAMOS AO VÍDEOS NE?! JÁ FALEI DEMAIS KKK

Eai meninas o que acharam do vídeo? Espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma :)

Vou deixar o link da minha lojinha na IKESAKI, lá vocês encontram sabonetes infantis de outras marcas também!! E eles entregam para todo o BRASIL!

Me falem aqui nos cometários o que vocês querem ver aqui no blog e no canal, ficarei muito feliz com a interação de vocês ♥

Bom é isso, um grande beijo e fiquem com Deus!!

bottom of page