top of page
POSTS  RECENTES
PROCURAR POR TAGS
Nenhum tag.
SIGA
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE....

Migaaass, sua loucaaass, turu baum?!

Eu sumi ne?! Mas como diz o ditado, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NE...

Migas, me conta como vocês estão?! Confesso que senti falta de postar vídeos, de fazer post aqui para o blog, esses meses “fora” foi bom para eu colocar minha vida nos eixos, estava esgotada com tantas coisas para fazer e com o tanto de coisa que queria fazer (isso se chama ansiedade ne kkk) eai minha cabeça virava um fuzuê só rs

Ai aos poucos fui colocando minha cabeça no lugar para não enlouquecer rs

Porque cabeça de gente ansiosa não é de Deus não bicho kkk

Bom, deixa um resumir o que aconteceu nesses meses que fiquei fora, desde Dezembro no caso rsrs

Bom, agora sou titia, sim, meu sobrinho nasceu e eu assim, estou simplesmente louca por ele, ele é um anjinho super risonho que trouxe uma paz tão grande sabe?! Sério, eu amoo ele demais e fico até pensando quando eu tiver um filho, vou ser a mais boba de todas kkkk

Ele esta com 4 meses de puro amor, gordo que só ele rs

O que mais... Ahh Não viajei na virada do ano, passei as festas de finais de ano na minha casa e na casa do boy, fizemos essa ponte para estarmos sempre juntinhos, carnaval também fiquei tranquila, trabalhando e não viajei, na verdade nem sinto vontade sabe?! Porque é muita bagunça e fora que gastamos uma fortuna nessas épocas de festas ne?! Não sei como podem nos “roubar” tanto assim rsrs Se a gente viaja gasta o dobro só porque é alta temporada, então melhor não ne miga, não temos dimdim para esbanjar assim kk

Quando foi em Março ai sim viajei, eu e o Boy, fomos para Maragogi- Maceió- Alagoas e como sabemos pré viagem nos leva tempo ne?! Eu mesma pesquisei tudinho desde localidade, pousadas, voos, o que fazer, quando ir, essas coisas todas que por fim valeu mega a pena, porque assim conseguimos ficar em um lugar top, e com o custo beneficio Oh – Topzeira rssrs

Se vocês quiserem dicas sobre essa viagem, deixem aqui nos comentários que faço um post contando tudinho e deixo o link de pousadas, contato de transfer, passeios e tudo mais rs

Agora voltando... Pensa, pensa, mas pensa, mas pensa mesmo em um lugar incrível, sério, é surreal, realmente é o tal do caribe brasileiro kkkk

Nunca fui para Caribe, mas comparando as fotos, é sim, topzeira e lindo demais.. Fiquei encantada e cada dia lá eu agradecia mais a Deus por me proporcionar viver aquilo tudo, principalmente ao lado de uma pessoa tão maravilhosa e que amo demais OUUUNNN rs

Isso foi no inicio de Março, depois voltamos a realidade e trabalhar mais um pouquinho ne!? Para viajarmos mais hehee

E aqui estamos nós, inicio de abril e sim, quero voltar a fazer vídeos e posts compartilhando dicas de beleza que amoo

Fiz um cenáriozinho para gravar os vídeos, hoje irei fazer o teste e se der certo nessa semana mesmo eu posto vídeo lá no meu canal, então fica ligadinha lá miga rs

Ah outra coisa, esses tempos atrás comecei a frequentar a academia com mais frequência no caso kkk

Porque pagava e não ia rs

Sim, podem me julgar rs

Hoje mesmo eu irei, ai voltarei para casa e farei o teste do vídeo rsrs

Bom é isso migas, só para compartilhar com vocês dos últimos acontecimentos e dizer para vocês que voltarei a compartilhar dicas e espero aprender muito com vocês também!!

Um grande beijo viu?! Fiquem com Deus e até logo

bottom of page