top of page
POSTS  RECENTES
PROCURAR POR TAGS
Nenhum tag.
SIGA
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA “FPS” DOS COSMÉTICOS E QUAL SUA IMPORTÂNCIA?! VEM COMIGO MIGAS ;)

Migaas, suas loucaas, turu baaum?!

Vocês acreditam que ontem eu não fiz o teste do vídeo?! Rs

Mas porque Lê?

Migas, hoje eu fiz a cotação com o marceneiro de uma Ring Light, sim migas, vejo várias pessoas usando e isso muda muito a qualidade dos vídeos e das fotos ne?! Até porque trabalho com beleza, então eu realmente preciso de uma iluminação do estilo... Eu já fiz uma “ring light” caseira, foi ótima e de muita utilidade, se você quiser ver é só CLICAR AQUI, maaas ela morreu rsrs, sim, estragou e ao invés de eu fazer outra igual, eu fui atrás de uma mais profissional e foi ai que contatei o marceneiro.. Vai demorar uns dias para ficar pronto, ele falou que até o final desse mês ele me entrega! Amanhã levarei meu tripé para ele fazer o suporte de encaixar certinho, depois comprarei as lâmpadas e taca le pau kkkk Começarei tudo o que estou planejando, me dedicar mais a minha profissão e também poder gravar vídeos de qualidade para vocês.. Vamos unir o útil ao agradável ne?! Rsrs

Bom, queria só compartilhar mesmo com vocês, maaass, voltando ao assunto desse post rsrs

A pessoa aqui gosta de falar ne kkk

ENTÃÃOOOOOOO

Migas vocês sabem o que significa a sigla FPS e qual sua importância?

Vocês já devem ter notado que em muitas embalagens de cosméticos como bases, corretivos, pó, e até em hidratantes, e cremes anti rugas as siglas “FPS”! Geralmente ela é acompanhada de um número: “FPS 15” ou “FPS 20″… E migas, sério, vocês precisam levar em consideração isso na hora da compra é mega importante!! Essa sigla é mais conhecida por vir em protetores solares, e significam: Fator de Proteção Solar! Ou seja, essa sigla diz respeito à proteção que cada um desses produtos, inclusive o protetor solar, fornece a sua pele! O que é muito importante visto que nos dias de hoje não dar mole com o sol ne?!

Ter cosméticos com fatores de proteção solar altos é uma enorme vantagem, e fazendo isso você sai em disparada no quesito jovialidade! Ao combinar os fatores de proteção solar presentes em todos os produtos que você usa antes de sair de casa, você cria uma espécie de barreira física contra os raios solares nocivos, e deixa a sua pele livre de qualquer dano que eles podem vir a causar!

Resumindo, o FPS presente nos cosméticos é uma informação muito importante que deve inclusive ser decisiva na hora de escolher um BOM PRODUTO! Afinal você não precisa apenas se preocupar em ficar mais bonita… você também deve se preocupar em manter-se assim por mais tempo e é exatamente o que um FPS alto pode fazer por você! Fique atenta a isso na hora de fazer as suas escolhas, e combine o máximo de proteção que você puder antes de sair de casa! É o passo MAIS IMPORTANTE nos cuidados com a pele, isso é um FATO.

Cuide, cuide da sua pele, ela agradece :)

E é isso migas, um beijo, fiquem com Deus e até logo

OBSERVAÇÃO: Algumas imagens foram tiradas do google/site, para servir como ilustração para as leitoras, em caso de reclamação de direitos autorais por favor entre em contato e a mesma será retirada do ar o quanto antes.

bottom of page